quinta-feira, 26 de julho de 2018

Padre Fábio de Melo*

🤔... *Eu cresci* comendo a comida 🍽que meus pais podiam colocar na mesa, *sempre respeitei* meus pais 👨🏻👩🏻 e as pessoas mais velhas... 👵🏻👴🏽
Tive 📺TV com 3 canais e não mexia para não quebrar, e *antes de sair para escola 🏬 arrumava a minha cama...*🛌
*Fazia o juramento à bandeira 🇧🇷 na escola,* bebia água de torneira, andava descalço, 👟 tênis barato e roupas sem marca, 👚 não tive celular, 📱nem tablet e muitos menos computador...💻
*Ajudava minha mãe nas tarefas 🍴🍽🛌 de casa, e não achava que era exploração infantil, tinha horário ⏲ para dormir.*
Quando tirava *boas 📈 notas não ganhava presentes, 🎁 porque não tinha feito mais que minha obrigação.* 👌🏼✅ Notas baixas 📉era castigo, 👎🏼😞 *apanhava quando aprontava* e isso era apenas um corretivo *e não caso de 👮🏼🚔 polícia!!*
E *não sou ☠😡revoltado,* não faço analise em médico, e *não falta ✅ nenhum pedaço em mim.*

*Menos frescura e mais disciplina para essa geração!!!!* 🙆🏻‍♂🙆🏾🙋🏽🙋🏻‍♂💁🏼‍♂💁🏻🙅🏻🙅🏻‍♂
É disso que o mundo 🌍 e as crianças 👰🏻👼🏻👧🏻🙅🏻‍♂💁🏼‍♂🙆🏻‍♂ estão precisando
*Ordem, Respeito, Disciplina, Bondade, Educação, Obediência e Amor...*
Por um mundo onde *não haja só Direitos, mas também Deveres.*

Se você também faz parte dessa elite, *COPIE E ENVIE para mostrar que sobreviveu.*

*Padre Fábio de Melo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário