segunda-feira, 17 de outubro de 2016

(eu sou o outro você)

Para Refletir
“Sábio é uma condição de alguém que alcançou a iluminação. É uma pessoa que não traz em si mesmo nenhuma identificação com o “Eu”. O “Self” se foi, não há pessoa nem personalidade dentro dele. Se você lhe perguntar: “Você está aí?” ele não poderá responder “Eu estou aqui”; nem poderá responder “Não estou aqui”, porque esta pergunta não faz nenhum sentido para ele. O Sábio permite a espontaneidade da vida, pois acredita que tudo é manifestação do Divino, nada acontece sem o olhar de Deus. Ele é imprevisível, e pode ou não ser coerente em seu comportamento. Ele só quer viver intensamente cada momento, em conexão direta com Deus.” (Sri Bhagavan)
In Lak’ech! (eu sou o outro você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário